
O suspeito de ser o autor do assassinato de Agatha Santana Pereira, de apenas 12 anos, foi preso nesta terça-feira (26), na cidade de São Félix, no Recôncavo da Bahia. O mandado contra ele foi cumprido pelas Delegacias Territoriais de São Félix e Cachoeira. Oitivas, perícias e análise de imagens de câmeras de segurança da região auxiliaram na identificação do suspeito.
Leia Também:
O homem, de 20 anos, que não teve sua identidade divulgada, é apontado como o autor dos disparos que deram fim à vida da garota, na última sexta-feira (22). A apuração teve início logo após o crime. De acordo com as investigações, a vítima seguia para a escola quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a garota, que morreu no local.
Com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica, o homem passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A investigação segue para esclarecer a motivação do crime e identificar o segundo envolvido, que pilotava a motocicleta.
Delegado detalha: