
Policiais rodoviários federais, civis e militares de Minas Gerais buscam o motorista da carreta que se envolveu em acidente que matou 38 pessoas, em Teófilo Otoni (MG), na madrugada deste sábado (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele fugiu do local depois do acidente, mas os advogados da empresa informaram que ele irá se apresentar às autoridades.
LEIA TAMBÉM
Tragédia na BR-116: Empresa divulga lista de passageiros que estavam em ônibus
O acidente ocorreu na BR-116. Segundo informações preliminares da PRF, um granito que estava sendo carregado pela carreta se desprendeu e atingiu o ônibus, provocando um incêndio no coletivo. Um carro se chocou contra a carreta, em seguida.
Pelo menos 38 pessoas morreram e nove ficaram feridas, das quais três estavam no carro. O veículo de passageiros saiu de São Paulo, na sexta-feira (20), com destino à Bahia.
Segundo a TV Sudoeste, em apuração com funcionários da Emtram, foi detectado que, além de Vitória da Conquista, os passageiros fariam paradas em outras cinco cidades baianas. Mesmo sendo o destino final, nenhum passageiro desembarcaria em Elísio Medrado.
Cidades de destino dos passageiros:
Vitória da Conquista: 21 passageiros
Jequié: 10 passageiros
Iramaia: 6
Maracás: 3 passageiros
Itaetê: 2 passageiros
Poções: 2 passageiros