Um dos suspeitos de agredir dois turistas romenos, neste sábado (22), foi identificado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). A corporação fez o anúncio neste domingo (23). O caso ocorreu no Centro Histórico de Salvador, e as imagens das câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar a dupla.
As vítimas possuem 30 e 37 anos e teriam reagido a uma tentativa de assalto, de acordo com a corporação. Um deles teve o celular roubado por dois suspeitos, mas, antes, os quatro entraram em luta corporal. Depois disso, os meliantes fugiram e os turistas tiveram ferimentos e foram socorridos.
Leia Mais
Travesti ‘morde a boca’ após fazer pousada de point de tráfico
Micareta de Feira: Alto índice de objetos é apreendido
Mulher recebe tesouradas em possível caso de feminicídio
A princípio, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros, mas, em seguida, eles foram levados para um hospital particular da capital baiana. Os nomes deles não foram divulgados, assim como não há detalhes sobre os estados de saúde.
Algumas imagens exibiram as vítimas com sangue nas mãos e no rosto, na Rua Inácio Acciole. Por fim, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que fica no Largo do Cruzeiro de São Francisco.