O tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, situada a 100 km de Salvador, levou um 'quebra'. Mais de 130 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil (PC-BA) entre a noite de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20), em uma casa no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Leia mais:
Casal se envolve em acidente e é preso por porte ilegal de arma
Bandidos forçam argentino e baiano a transferir R$ 100 mil em sequestro
Mulher descobre 'chifre' e se vinga jogando água quente no namorado
O flagra no depósito de entorpecentes veio após denúncias anônimas, que levaram as autoridades até o local. Segundo o delegado Adriano Lobo, o imóvel estava sendo utilizado por um grupo criminoso envolvido com roubos a instituições financeiras e tráfico de drogas. A maconha seria distribuída em eventos festivos em Feira e na capital baiana.
No entanto, ninguém foi preso na ação. Ao perceberem a chegada das equipes policiais, os suspeitos que tomavam conta do local conseguiram fugir. As investigações continuam com o objetivo de localizar e capturar os criminosos.
A operação foi realizada pela Coordenação de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.