28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VAI DURAR? - 05/12/2023, 19:23 - Pedro Moraes

PM 'paga o pato' após abrir fogo contra vizinho em Salvador

O PM, identificado como Felipe Rodrigues Lima, tem 44 anos de idade

O PM Agnaldo Antunes tem 44 anos de idade e foi preso nesta terça-feira (5)
O PM Agnaldo Antunes tem 44 anos de idade e foi preso nesta terça-feira (5) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Agnaldo Antunes da Silva, de 44 anos de idade, morreu após ser supostamente atingido por uma arma de fogo de um policial militar. Identificado como Felipe Rodrigues Lima, o agente se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) junto a um advogado, nesta terça-feira (5), em Salvador.

A detenção ocorre dois dias depois do crime registrado no Alto de Ondina. Vale lembrar que a vítima era vizinha do suspeito. Após prestar depoimento, o indivíduo foi encaminhado à carceragem do Batalhão de Choque, onde está disponível à Justiça. No momento em que foi morto, Agnaldo ‘tomava uma’ na porta de casa, ao lado da filha de 7 anos de idade.

Foi nesse instante que o PM engatilhou a arma e foi contestado pela vítima. Sem gostar da reação, o suspeito disparou pelo menos três vezes - uma no pescoço, outra no tórax e a terceira na barriga, conforme informações obtidas pelo Portal MASSA!.

Leia mais

PM acusado de matar pai de família é preso em Salvador

Familiares acusam PM de ter matado pai de familia em Salvador

Um detalhe importante para o desfecho desse crime é que imagens de câmeras de segurança estão em análise.

exclamção leia também