25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

fim da linha - 08/04/2024, 12:33 - Da Redação

PM manda dupla de traficantes para 'vala' após operação em Salvador

Ação aconteceu nas imediações de Jardim Cajazeiras

Materiais apreendidos foram apresentados no DHPP
Materiais apreendidos foram apresentados no DHPP |  Foto: Divulgação PMBA

Dois traficantes pesados foram mortos durante uma operação da Polícia Militar em Jardim Cajazeiras, bairro da periferia de Salvador. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) e a dupla não teve a identidade revelada.

Segundo as autoridades, os dois eram membros de um bonde perigoso, que ameaçava moradores e comandava o trafico de drogas da região. Ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital Professor Eládio Lassere, mas não resistiram.

"Os pms desenvolviam ações de intensificação do patrulhamento na região, quando avistaram um grupo de indivíduos armados que, ao perceber a aproximação dos pms, atiraram contra os militares, sendo necessário o revide. Após os tiros, dois homens foram encontrados feridos, sendo socorridos de imediato", diz a nota da PM.

Leia mais:

"Bagulho de filme mesmo", diz fujão de Mossoró sobre ação

Homem esfaqueado no pescoço pede socorro no terminal da Lapa

Vixe! Motorista foge e deixa carro cheio de drogas em Feira de Santana

Em posse dos criminosos foi encontrado dois revólveres de calibre 38, sendo um deles com numeração raspada, munições dos calibres 38 e 9mm, 15 porções de crack, 363 de cocaína, uma arma de choque, quatro rádios comunicadores e uma balança de precisão

Os materiais apreendidos foram apresentados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também