Uma briga de trânsito por pouco não teve um desfecho fatal para um policial militar, que foi surpreendido e alvejado pelo próprio colega de farda, um agente da Policia Judiciária, na noite de sábado (31). O caso aconteceu nas imediações de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Leia mais:
Homem tenta fugir de blitz, cai da moto e é preso em Lauro de Freitas
Três suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Praia do Forte
Torcedor do Vitória é agredido por vascaínos na orla de Salvador
Informações apuradas pelo Portal MASSA! indicam que o PM entrou na mira do outro homem após buzinar para que ele 'metesse o pé' da frente. O soldado penal ficou 'na bruxa' com a pressão, saiu do veículo e meteu bala em direção ao outro carro. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido.
Polícia no faro
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que o autor dos disparos foi capturado em flagrante e apresentado por policiais militares na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Em posse dele, foi apreendido uma 'peça' 9 mm, com dois carregadores e 16 munições.
Já o soldado que foi vítima, também se apresentou à delegacia com sua pistola calibre .40, um carregador e oito munições. Ademais, os veículos dos brigões foram encaminhados para a unidade policial, a fim de passarem por perícia.