28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Danada! - 21/04/2025, 20:37 - Da Redação

PM baiana investigada por causa do Tigrinho tem histórico polêmico

Flora Taís Machado já se envolveu em várias tretas ao longo dos anos

Flora Machado é policial e influenciadora
Flora Machado é policial e influenciadora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A soldado da Polícia Militar da Bahia que está sendo investigada por promover o ‘Jogo do Tigrinho’, Flora Taís Machado do Nascimento tem um histórico polêmico. Enquanto está na mira das autoridades e passa por Processo Administrativo Disciplinar (PAD), ela teve o passado revirado.

Entre as peripécias da policial estão um ‘corretivo’ da PM, a carreira de influencer digital, a participação em um concurso para musa do Brasileirão e um bafafá por causa da religião dela. Confira o apanhado preparado pelo MASSA!.

Leia Também:

Tretas profissionais

Lotada no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a agente já foi condenada a prisão administrativa por causa da conduta dela nas redes sociais. Flora Taís Machado recebeu um Processo Disciplinar Sumário (PDS) em 2024, após postar várias publicidades no perfil em que se descreve como “funcionária pública”.

Em algumas das postagens de cunho comercial, ela estava atrelando os produtos à profissão indiretamente. De acordo com a análise do caso, a imagem institucional da PM foi vinculada a iniciativas e conteúdos que não correspondem aos padrões éticos exigidos. Na época, ela divulgou uma loja de biquíni, eventos e até jogos de azar.

Influenciadora digital

Com 478 mil seguidores no Instagram, a blogueira Flora Machado compartilha a rotina, treinos na academia e momentos de fé com o público. Casada desde novembro do ano passado, ela também mostra um pouco do relacionamento na web.

Imagem ilustrativa da imagem PM baiana investigada por causa do Tigrinho tem histórico polêmico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A soldado também é apresentadora do programa ‘Autenticamente Podcast’, onde aborda temas como “vida real, autoconhecimento e transformação pessoal”. Ela também anunciou que escreveu um livro de devocionais cristãos.

Musa do Brasileirão

Antes de entrar na PM, Flora Taís ficou conhecida por participar do concurso para Musa do Brasileirão. Ela foi candidata em 2013 e representou o Esporte Clube Vitória.

Imagem ilustrativa da imagem PM baiana investigada por causa do Tigrinho tem histórico polêmico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar de fazer uma campanha promissora, Flora não foi eleita. Naquele ano, a vencedora da disputa foi Cris Andrade, representante do São Paulo.

Evangélica de biquíni

Uma das maiores polêmicas envolvendo a influenciadora foi quando ela começou a postar conteúdos falando sobre a doutrina da religião evangélica, após se converter.

Flora foi duramente criticada por postar fotos de biquíni na praia e vídeos treinando com roupa de academia. Ela não deixou as mensagens passarem batido e rebateu as pessoas que reclamaram.

Imagem ilustrativa da imagem PM baiana investigada por causa do Tigrinho tem histórico polêmico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Crente tem que treinar, ficar linda, bonita e gostosa mesmo, porque crente não vai ficar solteira a vida toda, vai ter um marido e o marido da mulher crente merece ter uma esposa com um templo bem lindo. Varoa, treine mesmo”, disparou.

exclamção leia também