A policial militar Flora Machado, uma das agentes mais conhecidas da Bahia nas redes sociais, virou alvo de uma grande polêmica neste fim de semana. Com quase 500 mil seguidores, a influencer já era conhecida por publicar conteúdos sobre a profissão, treinos de academia e reflexões, mas passou a ser criticada após se converter e postar pregações evangélicas sem deixar de usar biquíni na praia e malhar.
Chateada com a repercussão, Flora gravou um vídeo rebatendo os comentários negativos. “Crente tem que treinar, ficar linda, bonita e gostosa mesmo, porque crente não vai ficar solteira a vida toda, vai ter um marido e o marido da mulher crente merece ter uma esposa com um templo bem lindo. Varoa, treine mesmo”, disparou.
Assista:
Flora Machado deixou claro que não irá mudar seu estilo de vida e explicou que continuaria se destacando pela beleza física, independente do que ela faça: “Se eu for para praia só de vestido, vai chamar atenção”.
Batendo na mesma tecla
Recentemente, a blogueira já havia falado sobre o assunto em uma postagem. “Crente usa biquíni também viu gente, não existem proibições e sim o conselho que devemos nos vestir de forma modesta e não obrigatoriamente toda coberta. O Senhor me chamou à Liberdade. Eu sou livre!”, concluiu.
Desde então, ela tem dividido opiniões dos seguidores. “Isso aí mesmo que não é crente. Ô irmã, vá tomar vergonha e se converter, ler a Bíblia e praticar o que tem nela”, discorda um homem.
“As críticas só vêm daqueles que não fazem nada para mudar de vida, aqueles que queriam estar no nosso lugar, vivem aquela vidinha medíocre até morrer, as pessoas acham que servir a Deus tem andar jogada, desarrumada”, defendeu uma jovem.