
Conhecido pelos soteropolitanos como um dos bairros mais intensos para curtir as noitadas com a galera, o Rio Vermelho vem passando por mudanças no olhar da nova geração, que anda mais cismada com a região devido aos casos de violência recentes. Na madrugada desta segunda-feira (28), dois jovens armados foram presas pela PM.
Leia Também:
De acordo com a polícia, os suspeitos mal intencionados, um homem e um adolescente, foram flagrados por soldados da 12ª CIPM com um revólver calibre 32 carregado, durante rondas na Praça Colombo. O jovem portador da arma foi apresentado na Central de Flagrantes, enquanto o adolescente foi encaminhado para a DAI.

Confusão e tiros em bar
O flagrante da dupla representa mais um entre os registros de confusão na localidade. Na madrugada de sábado (26), também na Praça Colombo, tiros e correria marcaram a noite de curtição no Show Bar, após um homem ter seu pedido de dança negado por uma mulher.
Segundo informações iniciais, um policial militar estaria envolvido na situação mas não há confirmação se ele seria o rejeitado ou o acompanhante da jovem. A 12ª CIPM foi acionada e ficou de olho na área. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial do RV.