
O que era para ser mais uma noite boêmia no Rio Vermelho, em Salvador, terminou com correria, tiros e, por muito pouco, não culminou em tragédia. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (26), no Show Bar, na Praça do Colombo.
Leia Também:
De acordo com as informações iniciais, a confusão teria acontecido por causa de uma recusa de dança. Um homem teria chamado uma mulher para dançar com ele, no entanto, ela não aceitou. Então, ele chegou no ouvido do acompanhante e largou a ideia de que estava apaixonado pela garota. Foi aí que o tiro foi disparado.
Não se tem a confirmação de que o policial foi o rejeitado ou o acompanhante da jovem, apenas que o tiro foi dado por ele. Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por equipes da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho), que realizaram diligências na região e em unidades de saúde, mas, inicialmente, não constataram a entrada de vítimas relacionadas ao caso.
Atingida por estilhaços
Depois, uma mulher compareceu à unidade policial relatando ter sido atingida por estilhaços, fato que foi confirmado pela Polícia Militar. Já a Polícia Civil informou que o autor do disparo, que não teve o nome divulgado, foi identificado e que uma investigação foi aberta.
As diligências seguem em andamento para localizá-lo e esclarecer o caso. A autoridade investigadora disse ainda que testemunhas já foram ouvidas. O caso é investigado apela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).