O bairro de Pernambués, em Salvador, foi alvo de uma noite de guerra. Uma troca de tiros assustou moradores da Rua 1º de Maio nesta sexta-feira (11). Um homem identificado como Jonathan Silva, de 23 anos, foi atingido e morto no confronto.
Leia mais:
Polícia apreende drogas e leva suspeito de tráfico para xilindró
Filhos de presos comemoram o Dia das Crianças em cadeia de Salvador
Homem com armas pesadas e drogas é preso pela PM em Ipiaú
Segundo informações do portal Bnews, Jonathan teria sido morto por uma facção criminosa que controla a região, mas a polícia não confirma esta versão. Ele estaria consumindo drogas quando foi atingido pelos atiradores.
Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Militar (PM) informou que de fato houve o tiroteio e a morte na localidade, mas que ninguém foi preso após rondas de uma guarnição da 1ª CIPM. A Polícia Civil (PC) vai investigar as circunstâncias do caso.
Leia abaixo a nota da PM:
"Policiais militares da 1ª CIPM foram acionados, na noite de sexta-feira (11), para averiguar a informação de disparos de arma de fogo na Rua 1º de Maio, em Pernambués.
Ao chegarem, os pms constataram o fato e encontraram uma pessoa caída ao solo, sem sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo. Foram realizadas rondas, abordagens e o reforço de policiamento a fim de encontrar suspeitos e evitar novas ocorrências, mas ninguém foi preso.
As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil."