A vida de sonhos de Camila Silva dos Santos acabou interrompida por um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na região da Avenida Garibaldi, situada em Salvador. Inconformado com o crime, o tio da jovem, de 23 anos de idade, morreu após ser baleada durante o retorno de um curso para casa.
Camila caminhava com amigos quando um tiroteio entre grupos criminosos aconteceu repentinamente. Segundo o tio da vítima, que optou por ocultar a identidade, os autores desse crime precisam ser punidos.
“Uma tragédia, espero ter punição para isso aí. Quem faz isso são pessoas que não tem sentimento”, lamentou o homem, em entrevista à TV Bahia.
Leia Mais
Vídeo: Tiroteio na Garibaldi termina em morte de universitária
Suspeito de triplo homicídio vai 'em cana' no Lobato
Exclusivo: Sturaro abre o jogo sobre furtos no Pelô: “Casos pontuais”
Amigos e parentes de Camila indicaram que ela era uma menina educada e querida. A jovem era estudante universitária e trabalhava em uma empresa de call center. Após tomar conhecimento do caso, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) decretou, nesta quinta-feira (13), prioridade na investigação para prender os envolvidos na ação criminosa.