31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência - 13/07/2023, 06:39 - Vinicius Rebouças

Vídeo: Tiroteio na Garibaldi termina em morte de universitária

Jovem retornava da faculdade quando foi atingida por uma bala perdida

Jovem retornava da faculdade quando foi atingida por bala perdida
Jovem retornava da faculdade quando foi atingida por bala perdida |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um confronto entre grupos criminosos rivais resultou na morta de uma estudante universitária na noite desta quarta-feira (12) na Avenida Garibaldi, em Salvador. A jovem identificada como Camila Souza voltava da faculdade quando foi atingida por uma bala perdida. Chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e enviou uma guarnição ao local, mas o tiroteio já tinha terminado quando os agentes chegaram. Nenhum suspeito foi encontrado durante as rondas que foram realizadas. As informações são do Jornal da Manhã, da TV Bahia.

Moradores relataram que foram disparados mais de 100 tiros por volta das 23h30. Os criminosos estavam com armas de grosso calibre e usavam balaclavas. Vídeos e áudios com relatos do ocorrido já circulam nas redes sociais.

Em um dos áudios um entregador por aplicativo narra a situação. "Família, não venha para a região da Federação, não. Pelo amor de Deus! Troca de tiro aqui no meio da pista. Os caras estão armados aqui na Garibaldi. Fui buscar uma encomenda no açaí e voltei na contramão porque começaram a atirar."

exclamção leia também