O retorno tradicional de um trabalhador para sua casa teve um obstáculo lamentável nesta semana. No último dia 14 de junho, Rafael dos Santos concluiu o expediente e caminhava rumo à sua residência. Em determinado momento, o pedreiro foi atingido por uma bala perdida, no bairro do IAPI, localizado em Salvador.
Informações iniciais dão conta que a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Geral Ernesto Simões, onde está internada em estado grave. O tiro teve como origem um confronto entre homens armados e policiais militares, que terminou com dois suspeitos mortos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma carabina, duas pistolas e drogas foram apreendidas com a dupla. O início do tiroteio foi consequência da resistência dos suspeitos durante as rondas de agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na localidade chamada de “Rocinha".
Leia Mais
Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros próximo a cemitério
Jovem de 24 anos é assassinada em Vera Cruz
Tiroteio no Calabar termina com homem baleado
Após serem baleados, os dois homens foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos. Por outro lado, os outros tiveram êxito na fuga e permanecem no radar dos procurados.