Era por volta das 7h, quando a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) recebeu uma denúncia da existência de um corpo próximo ao Cemitério Campo Santo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16). Rapidamente, agentes da 41º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) verificaram a existência de uma vítima, no bairro da Federação, em Salvador.
O cadáver se tratava de um homem jovem. Além do corpo, estojos dos calibres 9mm e 556 também foram capturados no chão. As informações foram divulgadas pela corporação ao Portal MASSA!.
Uma das hipóteses para o crime envolve a possível atuação da vítima com a criminalidade do local.
“As primeiras informações dão conta de que ele estava envolvido com a criminalidade do local. Possivelmente, foi uma guerra entre eles. As investigações foram iniciadas e serão continuadas pela 1º Delegacia de Homicídio Atlântico", pontuou o delegado Dermeval Amoedo, em entrevista à TV Bahia.
Leia Mais
Jovem de 24 anos é assassinada em Vera Cruz
Casal é pego no flagra com três armas em posto de gasolina
Tiroteio no Calabar termina com homem baleado
Rajadas de tiros
Uma intensa troca de tiros ocorreu, durante a madrugada desta sexta, entre policiais e um grupo de homens armados. A rivalidade compreendeu as seguintes regiões: Alto das Pombas e Calabar.
Com o desfecho da ação, outra pessoa também foi ferida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda conforme a corporação, os militares da 41º CIPM foram informados que homens armados estavam na Rua Direita do Calabar. Ao chegarem no local, foram recebidos a tiros.
A PM-BA reforçou que “o policiamento está intensificado na região desde as primeiras horas do dia”.