24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

acabou a festa - 28/02/2024, 10:57 - Da Redação

PC frustra 'traficas' e destrói laboratórios de drogas na Engomadeira

Em menos de uma semana, duas oficinas de entorpecentes foram desarticuladas na região

Entre os itens encontrados estavam liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar drogas e cerca de um quilo e 100 gramas de cocaína.
Entre os itens encontrados estavam liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar drogas e cerca de um quilo e 100 gramas de cocaína. |  Foto: Ascom-PC/Cândido Vinícius

A Polícia Civil frustrou os planos de um grupo criminosos responsável pelo tráfico de entorpecentes da região da Engomadeira, em Salvador, ao acabar com dois laboratórios de drogas em menos de uma semana.

Após a apreensão de drogas, equipamentos de preparo e embalagens em duas residências na área da Lajinha, na última quinta-feira (22), equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) descobriram e destruíram outro ponto de produção e venda na mesma localidade, na terça (27).

Leia mais:

Operação da PF combate venda ilegal de CNH e leva quatro para cadeia

Antes de ir de base, Gum caiu de moto durante fuga

Homem é inocentado após ser acusado de matar motorista de app

Em uma casa abandonada na área, os policiais descobriram equipamentos e embalagens usados pelos traficantes. Entre os itens encontrados, estavam liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar drogas e cerca de um quilo e 100 gramas de cocaína.

Drogas foram encontradas em uma casa abandonada na região
Drogas foram encontradas em uma casa abandonada na região | Foto: Ascom-PC/Cândido Vinícius

Os integrantes do bonde criminoso já foram identificados pela Polícia Civil da Bahia. As investigações para encontrar e deter todos os sujeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes da região estão sendo conduzidas pelos agentes do Denarc.

exclamção leia também