As forças policiais foram intensificadas no bairro da Palestina em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14). A operação 'Ponta de Lança' tem o objetivo de combater os 'maus elementos' com envolvimento em tráfico de drogas e homicídios na área.
Para aumentar a segurança, a SSP informou que mais de 100 policiais civis da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (COP/Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) foram deslocados para o bairro.
O objetivo da ação é ir atrás de drogas, armas e outros materiais ilícitos, além de suspeitos com mandados de prisão em aberto. Denúncias e outras informações obtidas em investigações da 8ª Delegacia Territorial (DT / Valéria) também serão analisadas.
Leia mais:
PC desmantela fábrica de 'bombas' ilegais e manda sujeito pra cadeia
Criminosos fazem arrastão e 'passam o rodo' na Fazenda Grande
“Estamos reforçando as atividades de polícia judiciária em campo, bem como a busca por autores contumazes de crimes na região, além de materiais ilícitos utilizados pelos grupos criminosos, que refletem nas ocorrências registradas em unidades do nosso Departamento”, destacou o diretor do Depom, delegado Arthur Gallas.
Os moradores também podem fazer a sua parte, contribuindo com informações, sem precisar se identificar, ligando para o telefone (71) 99668-7459 ou para o Disque Denúncia, no 181, da Secretaria da Segurança Pública (SSP).