23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Viiixeee! - 27/10/2023, 08:27 - Vinicius Viana

Pastora faria revelação bombástica antes de desaparecer, afirma a mãe

Sara Mariano desapareceu após ter saído de Salvador para um suposto encontro de mulheres em Dias D'Ávila

Sara Mariana está desaparecida
Sara Mariana está desaparecida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de desaparecer, a cantora gospel Sara Mariano afirmou para a mãe que faria uma revelação bombástica. A informação veio à tona por meio de Soraya Correia, irmã da religiosa, que publicou um vídeo da matriarca contando detalhes do último contato com a filha.

Através do Instagram de Soraya Correia, irmã de Sara Mariano, a mãe da cantora gospel revelou que conversou com ela na véspera do sumiço. "[Sara] falou segunda-feira [23] comigo, disse que iria me falar algo sério e até agora ela não me deu resposta mais", desabafou.

Marido fala sobre o desaparecimento

Sara Mariano desapareceu após ter saído de Salvador para um suposto encontro de mulheres em Dias D'Ávila, na noite de terça-feira (24). Para a imprensa, o produtor Ederlan Mariano, marido de Sara, disse que não sabia o local onde ela iria pregar e quem teria entrado em contato com a esposa.

Veja também:

Vídeo: Mãe de pastora desaparecida levanta suspeita contra genro

Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Aderlan

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes do curso das investigações. Por meio de nota, o órgão de segurança informou que familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida.

Veja o vídeo

exclamção leia também