26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Absurdo! - 11/03/2024, 13:02 - Dara Medeiros

Passageira que apanhou de motorista de app revela detalhes da agressão

Fátima foi agredida pelo homem, que havia exigido que ela fizesse o pagamento da corrida antes do trajeto terminar

Fátima prestou depoimento nesta segunda (11)
Fátima prestou depoimento nesta segunda (11) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/TV Bahia

A mulher que foi agredida em via pública por um motorista de aplicativo neste domingo (10), em Cajazeiras XI, se pronunciou pela primeira vez sobre o terror vivido durante a corrida. Identificada apenas como Fátima, a vendedora ambulante contou que o homem queria que ela pagasse a viagem antecipadamente, antes mesmo de finalizar o trajeto, e teria se chateado quando foi questionado sobre a razão da cobrança. Ela estava acompanhada pela sobrinha e ficou assustada com o comportamento do agressor, que as teria xingado de "desgr@ça" e insistido pelo pagamento. Pressionada, a sobrinha de Fátima acabou fazendo o Pix, mas o motorista teria continuado exaltado e partido para a agressão física.

“Perguntei o motivo, o porquê, tinha que ser pago antes. Aí ele chegou e falou ‘por que eu trabalho assim’ e começou a ficar diferente, a voz já mudou, já ficou mais agressivo”, disse ela em entrevista à TV Bahia.

Vídeo: influencer flagra motorista socando passageira em Salvador

Vendedora de caldos na praia, Fátima estava voltando de um longo dia de trabalho na praia de Itapuã e indo para casa, em Cajazeiras. Quando o carro estava a alguns minutos do destino final, nas imediações do Campo da Pronaica, a discussão teria sido iniciada. A sobrinha de Fátima teria ficado com tanto medo que pulou do carro em um momento em que o motorista desacelerou o veículo, mas a ambulante continuou no automóvel. “Eu não saí, porque eu estava debatendo com ele sobre essa questão”, explicou Fátima.

A mulher ainda afirmou que o agressor fez uma ameaça de deixá-la no meio do caminho. Com o desenrolar da discussão, ele teria dito que a levaria para a delegacia mais próxima, mas passou direto do caminho, alegando que a conduziria para a Delegacia de Furtos e Roubos: “Eu falei ‘eu te roubei o quê?’, porque eu não roubei a ele, eu estava trabalhando, meu dinheiro está aqui, não roubei ele hora nenhuma”.

Apavorada por não saber para onde estava sendo levada, Fátima abriu a porta do carro e começou a pedir socorro, foi então que o influenciador Suzake, que coincidentemente passava pelo local, viu a cena e começou a gravar.

Imagem ilustrativa da imagem Passageira que apanhou de motorista de app revela detalhes da agressão
Foto: Reproduçãos/TV Bahia

A vítima relatou que esse foi o momento em que o homem saiu do carro e começou a agredí-la: “Ele saiu do carro já me agredindo. Me puxou pela perna, me deu um soco. Eu fui e revidei, porque eu tava me defendendo e revidei. E aí ele me deu o segundo soco. No segundo soco que ele me deu foi mais forte, foi que eu já fiquei com a vista sonza. Eu pensei até que ele ia passar o carro em cima de mim na hora que eu vi o carro andando, só que ele fugiu”.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). A vítima, o agressor e as testemunhas estão sendo ouvidas nesta segunda-feira (11).

exclamção leia também