26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência contra a mulher! - 11/03/2024, 08:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 11/03/2024, 08:56

Vídeo: influencer flagra motorista socando passageira em Salvador

Cena de violência foi presenciada por Sazaki, que prestou socorro à vítima

Mulher é agredida durante corrida de aplicativo
Mulher é agredida durante corrida de aplicativo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um influencer baiano flagrou o momento em que um motorista de aplicativo expulsou a socos uma passageira do carro no domingo (10), na Rua Juscelino Kubitschek, situada no bairro Cajazeiras XI, em Salvador. O criador de conteúdo Sazaki, que estava na direção de um veículo, começou a gravar as atitudes agressivas do rapaz ao perceber uma movimentação estranha dentro do carro por meio do aplicativo.

No vídeo, é possível ver o motorista por aplicativo, que não teve a identidade divulgada, parar o veículo no meio. Em seguida, ele sai da direção, desce do carro e retira a mulher a socos. A vítima ficou caída na pista com o rosto machucado.

“Eu parei o carro e dei assistência à vítima. Ela me disse que pegou a corrida em Itapuã com destino à Cajazeiras, mas chegando no Campo da Pronaica, o motorista queria que ela pagasse a corrida antes de chegar no destino e começou a gritar e bater na mulher”, relatou Sazaki para mais de 100 mil seguidores no Instagram. A vítima abriu um boletim de ocorrência contra o motorista, que será investigado pela Polícia Civil da Bahia.

Veja o vídeo

Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga a denúncia de lesão corporal registrada na tarde de domingo (10), contra um motorista de transporte por aplicativo. Segundo informações preliminares, depois de um desentendimento, houve agressões contra uma passageira. Oitivas e outras diligências serão realizadas para a apuração do caso.

exclamção leia também