
Thales Alves Naves Machado, homem que matou um dos seus filhos e deixou o outro gravemente ferido nesta quarta-feira (11), cometeu o crime enquanto a mãe dos jovens estava numa viagem para São Paulo. O homem, de 40 anos, era secretário de governo do município de Itumbiara (GO), e também tirou a própria vida após o atentado contra os filhos.
O filho mais novo do casal, de 8 anos, foi baleado e está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara. O mais velho, um adolescente de 12 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu.
Mãe retorna após desastre
A esposa de Thales, que estava a caminho de São Paulo, retornou à cidade após saber do ocorrido. Ela esteve no hospital ao lado do pai, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. Os corpos de Thales e do filho foram liberados pelo Intituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.
Leia Também:
Declaração antes do crime
Thales era casado há 15 anos com a filha do prefeito e costumava publicar registros em família nas redes sociais.
Horas antes do crime, ele compartilhou vídeos com os meninos e escreveu. “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
