Duas das cinco vítimas do ataque a tiros ocorrido na noite do último sábado (19) no Loteamento Bosque Real, no bairro de Sete de Abril, em Salvador, seriam pai e filho. O crime aconteceu por volta das 22h e abalou a comunidade local.
Leia também:
Urgente! Cinco pessoas são executadas no bairro de Sete de Abril, em Salvador
Guerra em Pernambués: polícia apreende fuzil e captura mais um 'trafica'
As identidades das vítimas não foram oficialmente divulgadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso, mas fontes próximas às famílias confirmaram as informações à reportagem.
Segundo apuração do Portal Massa!, o pai teria se jogado na frente do filho no momento do ataque, em uma tentativa de protegê-lo, mas acabou sendo a primeira vítima. O jovem assassinado chegou a fazer parte de um projeto social de futebol do bairro, na categoria sub-18 no bairro, mas teria deixado o projeto a cerca de um mês, quando teria passado a se envolver com o tráfico.
A Polícia Civil informou que está realizando diligências para identificar os autores do ataque, mas até o início da manhã deste domingo (20), ninguém foi preso e as motivações do crime seguem desconhecidas.