
O padre Alexsandro da Silva Lima, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, apareceu morto neste sábado (15), em uma mata na zona rural de Dourados (MS). A vítima estava sumida desde a noite de sexta. De acordo com a Polícia Civil, o caso do religioso envolve latrocínio - roubo seguido de morte.
Leia Também:
Alexsandro estava enrolado em um tapete, com vários cortes no pescoço e ferimentos na cabeça, supostamente dados por golpes de martelo. As investigações indicam que ele foi morto dentro da própria casa, e o corpo levado até o local de mata, segundo informações divulgadas pela coluna de Mirelle Pinheiro, do portal Metrópoles.
Na madrugada, dois homens, que confessaram o crime, foram presos em flagrante, depois que equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizarem o carro do padre, de 44 anos, modelo Jeep Renegade, em circulação pela cidade.
Martelada
Com os indivíduos, os agentes apreenderam uma faca, um martelo e objetos pessoais da vítima. Os autores tinham a intenção de roubar o veículo, dinheiro, joias e outros pertences do pároco.
Uma nota divulgada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina deixou explícito o carinho dos fieis pela vítima, uma vez que lamentaram a morte e pediram orações.
