28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

AO VIVO E A CORES - 29/09/2023, 18:57 - Pedro Moraes

Operação derruba malocagem de traficas durante pente fino em Valéria

Materiais como armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia

Materiais como armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia
Materiais como armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia |  Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

O sextou de várias equipes distintas das forças policiais foi em peso no bairro de Valéria, em Salvador. Durante a operação realizada na localidade, nesta sexta-feira (29), vários objetos foram apreendidos. Além de mais de dez quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, munições, roupas camufladas, porções de drogas, três carregadores, uma balança, um radiocomunicador, cadernos de anotação do tráfico e aparelhos celulares ficaram como saldo negativo para a criminalidade.

Agentes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) estiveram unidos na missão que prendeu em flagrante um suspeito com material do tráfico. Outro indivíduo tentou a sorte com os policiais, recebeu os balanços e não resistiu aos ferimentos.

Se ligue:

As diligências tiveram como autoria equipes dos Departamentos Especializados de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Investigações Criminais (Deic), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e de Inteligência Policial (DIP) e tiveram apoio das polícias Militar e Federal.

Confira:

Materiais como armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia
Materiais como armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia | Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

Leia mais

GTA ou Free Fire? População faz gastação com segurança em Valéria

Com blindados da PF, esquadrão policial ocupa Valéria; suspeito morre

Bandido morre em novo confronto com a polícia na Valéria

“Tirando esse material de circulação, conseguimos descapitalizar e enfraquecer a atuação desses grupos criminosos”, frisou a Delegada Geral, Heloísa Campos de Brito.

Pegue a visão:

Como reforço entre os equipamentos utilizados nas incursões, os blindados da Polícia Federal foram às ruas e auxiliaram no patrulhamento em áreas conflagradas. A identificação de integrantes de grupos criminosos e a coleta de demais informações em campo integram as atividades policiais.

exclamção leia também