28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TUDO EM 3D - 29/09/2023, 18:32 - Pedro Moraes

GTA ou Free Fire? População faz gastação com segurança em Valéria

Operação no bairro de Valéria, em Salvador, contou com presença de veículos blindados

Operação no bairro de Valéria, em Salvador, contou com presença de veículos blindados
Operação no bairro de Valéria, em Salvador, contou com presença de veículos blindados |  Foto: Montagem Portal MASSA//Leitor Portal MASSA!

O ritmo das operações no bairro de Valéria, na cidade de Salvador, estão on fire. Em mais um dia de missão, policiais civis, militares e federais por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Polícia Federal, entraram na localidade a todo vapor. Por consequência, um suspeito morreu, enquanto outro foi preso.

Para ganhar terreno, as corporações tiveram o apoio de veículos blindados da Polícia Federal. Recém-chegados à capital baiana, os carros foram flagrados por populares nas ruas de Valéria.

Em um vídeo enviado ao Portal MASSA!, um homem, que não teve a identidade divulgada, chegou a gastar com a situação e largou o doce associando a passagem do veículo com o GTA, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo: “A porr@ é a vera. Chegou foi o cinco estrelas de GTA”, disse o cidadão.

Em outro momento, um rapaz diz: “Tem uma porr@ de uma arma lá em cima óia. Ê desgram@, a porr@ ativa só, meu irmão, girando lá ó”.

Pegue a visão:

Leia mais

Assista: jovem se desculpa após foto com sinal de facção em moto da PM

Bandido morre em novo confronto com a polícia na Valéria

Com blindados da PF, esquadrão policial ocupa Valéria; suspeito morre

Outras pessoas, inclusive, associaram a carreta da PF a um automóvel do jogo Free Fire, uma espécie de ação-aventura do gênero battle royale, cujo qual ou você mata ou você morre.

"Deus que me livre"

Na cara e na coragem, um homem, aparentemente morador de Valéria, botou a cara para jogo na manhã desta sexta. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o guerreiro aparece posturado e calmo fazendo uma espécie de exibição do blindado.

"O bairro mais fraco de Salvador é esse aqui ó. Olha só, vei. Deus que me livre, nunca vi um desse, vei, só nos filmes. Só coisa de Tropa de Elite. O máximo de respeito", inicia.

"Vocês já viram um desse aí, eu nunca vi, cara. Ó que sistema, elegante, coisa de shopping. Rapaz... É o bairro mais fraco de Salvador, o resto é o mais perigoso", acrescenta. "Mas, aqui ó, é o mais seguro", gasta ele ao concluir a gravação.

Pegue a visão:

exclamção leia também