
Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta quarta-feira (23), no bairro Matriz, em Feira de Santana. O motivo foi o ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele confessou ter participado da morte de João Ricardo Pinto dos Santos, de 35 anos, que aconteceu na tarde da segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a vítima havia ameaçado o adolescente de morte por causa de uma dívida relacionada à compra de entorpecentes. O novinho, então, efetuou disparos contra João Ricardo, em plena luz do dia, no Centro do município. Durante o levantamento cadavérico, foram encontradas porções de maconha e crack com a vítima.
Leia Também:
O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI/Feira de Santana), onde passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Vara da Criança e do Adolescente.