26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Caso segue rendendo - 23/05/2025, 22:05 - Da Redação

Nas redes sociais, Iuri Sheik manda recado para a mãe de William

Influenciador falou sobre sua absolvição e ainda citou Daniel Alves como exemplo

Após a absolvição, influenciador conversou com os seus seguidores
Após a absolvição, influenciador conversou com os seus seguidores |  Foto: Reprodução / Instagram @iuri.sheikoficial

O influenciador Iuri Sheik usou as redes sociais nesta sexta-feira (23), para falar sobre sua absolvição que aconteceu na última terça (20). O júri popular decidiu por unanimidade que o acusado de matar a tiros o empresário William de Oliveira, de 28 anos, durante um desentendimento em meio aos festejos juninos, em 2019, em Santo Amaro, deveria ser absolvido.

Acostumado a mostrar uma vida de ostentação na internet, dessa vez o influenciador resolveu falar sobre os perrengues que passou desde que o crime aconteceu. Iuri começou agradecendo a todos os seguidores que o apoiaram, depois disse destacou que é a última vez que falará sobre o caso.

Leia Também:

“Essa vai ser a última vez que vou falar sobre o assunto, até porque não devo satisfação a terceiro, devo a você que é meu seguidor, que me acompanha”, disse Iuri afirmando que agora pode chegar nos lugares de cabeça erguida, pois não deve nada a sociedade.

O influenciador revelou que teve medo de ir ao júri por causa da imprensa. Segundo Iuri, parte dos veículos de comunicação o prejudicou com vários tipos de informações. Iuri chegou a comparar o seu caso com o do jogador Daniel Alves, que foi absolvido pelo Tribunal Superior de Justiça de Catalunha após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate, em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022.

“[...] me julgavam assim como julgaram também Daniel Alves, muita gente humilhou ele, mas graças a Deus ele foi absolvido. Eu acreditei nele, sempre falei bem dele, sempre postei”, disse o influenciador.

Iuri seguiu falando sobre o medo que teve do júri, do medo de voltar para a cadeia e de como a passagem na prisão mexeu com sua saúde mental. “[...] até hoje tomo remédio”, afirmou o homem destacando que pensou em fugir para não enfrentar o julgamento. Iuri também disse que a fé em Deus o fez seguir em frente.

William de Oliveira

Iuri disse que tentaram pintar William de Oliveira como um cidadão de bem. “Tentaram fantasiar que William era cidadão de bem, pai de família, eu também sou pai de família, mas não existe duas verdades, existe só uma: [William] era agressivo, gostava de bater, pegou um cara que era pai de família e arrebentou supercílio , partiu a facial do cara, extorquia pessoas, metia ferro na cara, tem tudo em inquérito policial, não sou eu que estou falando não. Acusado de matar um pai de família, isso é o que a gente veio saber depois”, cravou o influenciador.

O influenciador seguiu conversando com os seus quase 40 mil seguidores e em um momento ele mandou um recado para a mãe de William. Confira a mensagem nos vídeos:

exclamção leia também