“Aí ó, roubar na favela. Ladrão na favela, se correr vai chupar” e “bora, bora, pau, pau, sem simpatia, tem que botar para cair. É para não roubar mais”. Com essas e outras frases, um trio de supostos traficantes tocou o terror contra um homem, que é suspeito de cometer um assalto no Subúrbio Ferroviário de Salvador no último sábado (20).
O Portal MASSA! obteve um vídeo, gravado por um dos mandantes da surra, que viralizou nas redes sociais. No conteúdo, um homem, vestido de camisa cinza e bermuda branca, tenta fugir dos golpes de outros dois, um sem camisa e bermuda jeans, e outro de camisa laranja e bermuda branca.
Leia mais
Trabalhador ‘bota a base’ contra lalaus em loja na Barros Reis; veja
Criminoso tem 'CPF cancelado' após confronto com a PM em Saramandaia
Acusado de matar e abusar de cadáver de corretora vai a júri popular
Já o narrador aparece com uma arma de fogo, a qual é apontada com a mira para o suposto assaltante, ‘condenado’ no tribunal do crime localizado no bairro São Tomé de Paripe, Subúrbio de Salvador. Apesar das fortes imagens, ainda não se sabe o desfecho do que aconteceu com o homem espancado.
Pegue a visão:
A reportagem procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.