25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ASSISTA TUDO - 22/04/2024, 15:22 - Pedro Moraes - Atualizado em 22/04/2024, 15:33

Na mira de pistola, homem é torturado com aperto de mente e madeirada

Supostos traficantes levaram rapaz para o tribunal do crime após suspeita de assalto

Após suposto assalto, o homem recebeu golpes e ameaça de morte
Após suposto assalto, o homem recebeu golpes e ameaça de morte |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!

“Aí ó, roubar na favela. Ladrão na favela, se correr vai chupar” e “bora, bora, pau, pau, sem simpatia, tem que botar para cair. É para não roubar mais”. Com essas e outras frases, um trio de supostos traficantes tocou o terror contra um homem, que é suspeito de cometer um assalto no Subúrbio Ferroviário de Salvador no último sábado (20).

O Portal MASSA! obteve um vídeo, gravado por um dos mandantes da surra, que viralizou nas redes sociais. No conteúdo, um homem, vestido de camisa cinza e bermuda branca, tenta fugir dos golpes de outros dois, um sem camisa e bermuda jeans, e outro de camisa laranja e bermuda branca.

Leia mais

Trabalhador ‘bota a base’ contra lalaus em loja na Barros Reis; veja

Criminoso tem 'CPF cancelado' após confronto com a PM em Saramandaia

Acusado de matar e abusar de cadáver de corretora vai a júri popular

Já o narrador aparece com uma arma de fogo, a qual é apontada com a mira para o suposto assaltante, ‘condenado’ no tribunal do crime localizado no bairro São Tomé de Paripe, Subúrbio de Salvador. Apesar das fortes imagens, ainda não se sabe o desfecho do que aconteceu com o homem espancado.

Pegue a visão:


A reportagem procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também