27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VEJA O VÍDEO - 18/04/2024, 14:32 - Pedro Moraes - Atualizado em 18/04/2024, 15:48

Assaltante da Liberdade pode ter virado alvo do tribunal do crime

Clientes e trabalhadores foram alvos do lalau fardado no bairro

Rapaz entrou no ‘tribunal do crime’ depois de ameaças a moradores
Rapaz entrou no ‘tribunal do crime’ depois de ameaças a moradores |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Os assaltos cometidos por um lalau fardado com roupa de escola pública podem ter transformado a vida dele em um pesadelo. Após os vídeos das ações criminosas no bairro da Liberdade, em Salvador, nesta quarta-feira (17), viralizarem, o rapaz entrou no ‘tribunal do crime’.

Horas depois, já na manhã seguinte, um corpo encontrado dentro de uma casa na Rua Doutor Eduardo Santos, no bairro de Pero Vaz, também na capital baiana, chamou atenção para um detalhe: o número de perfurações espalhadas na vítima.

O Portal MASSA! apurou informações de que Richard Pitta, conhecido pelo vulgo de 'Gorgulho' é o mesmo que aparece nas imagens em atuação nos assaltos a um depósito de bebidas, na Rua Eusébio de Queiroz, e a uma banca de jogo do bicho, todos na região da Liberdade.

Leia mais

Homem é torturado e tem corpo crivado de balas em Castelo Branco

Vídeo: ABC do crime? Ladrão fardado faz arrastão em bairro de Salvador


Depois de receberem as informações, o líder do tráfico de drogas na região ordenou que o suspeito fosse encontrado. Ao ser identificado e localizado, ele foi executado. O cadáver foi deixado com um aparelho celular entre as coxas.

Pegue a visão:


Em contrapartida, o comparsa que o ajudou nas missões segue foragido, mas no radar da polícia.

exclamção leia também