26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

perigosas - 10/04/2024, 10:22 - Da Redação

Mulheres são presas após 'meter mão' em produtos de hipermercado

Dupla utilizava facas para ameaçar os seguranças do estabelecimento comercial

Elas haviam roubado barras de chocolate e produtos de perfumaria
Elas haviam roubado barras de chocolate e produtos de perfumaria |  Foto: Divulgação

Duas mulheres foram levadas para trás das grades por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra, na terça-feira (9). A dupla estava assaltando um hipermercado no Chame-Chame, em Salvador.

De acordo com informações das autoridades, as infratoras estavam utilizando duas facas para ameaçar os seguranças do local e cometer o roubo. Elas foram 'pegas no pulo' e carregavam dezenas de barras de chocolate e produtos de perfumaria furtados do estabelecimento.

Leia mais:

PM manda dupla de traficantes para 'vala' após operação em Salvador

Uruguaio suspeito de furtos em hotéis é preso em Arraial d’Ajuda

DHPP inicia investigações pra apurar caso de mulher executada em SSA

A polícia informou que a dupla foi flagrada no momento em que os investigadores estavam no local para apurar outro crime e foram acionados pelos seguranças. “Quando abordadas pelos funcionários no dia anterior, elas avisaram que retornariam e esfaqueariam os seguranças caso tentassem impedi-las de saírem do estabelecimento”, ressaltou a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais.

As mulheres fazem parte de um bonde criminoso responsável por furtos e roubos em supermercados na Barra. Os produtos foram devolvidos às suspeitas autuadas em flagrante, ficando à disposição da Justiça e aguardando pela audiência de custódia.

exclamção leia também