Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (30), na Região Metropolitana de Salvador, por suposto estupro dos próprios filhos. Junto a isso, outra situação neste caso também chama atenção: ela compartilhava os abusos sexuais na internet. As crianças possuem de 2 a 14 anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal (PF).
Até então, a corporação não informou a cidade onde o crime ocorreu, bem como o nome da suspeita. Por outro lado, as investigações contra a mulher tiveram início em 2022, quando a polícia australiana contatou a brasileira. Os vídeos divulgados haviam recebido acessos na Austrália, por meio da darkweb.
No decorrer das investigações no Brasil, as equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal na Bahia executaram os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão contra a mulher no ano passado.
Leia Mais
Homem vê o sol ‘nascer quadrado’ por estuprar enteada na Bahia
ASSISTA: Condenado por estupro é preso nu em momento de intimidade
Estuprador foi morto e deixaram um bilhete explicativo: 'Foi Jack'
Ao lado do material apreendido, foi possível identificar e capturar um homem no estado do Ceará, que consumia as filmagens dos abusos sexuais. Também com ele, foram encontrados um número superior a 40 vídeos da suspeita estuprando os filhos. Depois da prisão, os órgãos de proteção à infância foram acionados para prestarem apoio às vítimas.