Na noite do último domingo (26), o corpo de Orisélio Ramos, 37 anos, foi encontrado morto com diversas marcas de facadas pelo corpo em uma residência localizada no bairro Santo Agostinho, em Manaus. Na cena do crime ainda tinha um bilhete explicando a causa da morte do homem: “Morreu pq foi Jack”. Jack é a palavra usada, no dicionário criminoso, para quem comete o crime de estupro.
De acordo com informações, o suspeito teria sido detido e preso, neste domingo (26), após ser acusado de estuprar a enteada de 9 anos de idade. Porém, logo depois foi liberado da delegacia porque os oficiais entenderam que o homem não estava mais 'em flagrante'. Ao ser solto, Orisélio retornava para o bairro, quando foi pego pela 'justiça das ruas' e assassinado a facadas.
Ainda segundo as informações, o estuprador já era um velho conhecido da polícia, tendo marcado uma passagem anterior por estuprar uma menina de 12 anos. O caso terá suas investigações iniciadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).