26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 16/03/2023, 14:47 - Pedro Moraes

Mulher vai pro xilindró após suspeita de sequestro de recém-nascida

O crime ocorreu na cidade de Juazeiro, e a criança foi encontrada e devolvida à mãe

O crime ocorreu na cidade de Juazeiro, e a criança foi encontrada e devolvida à mãe
O crime ocorreu na cidade de Juazeiro, e a criança foi encontrada e devolvida à mãe |  Foto: Adpeb

A casa caiu para uma mulher que foi presa em função da suspeita de sequestrar uma recém-nascida. O caso aconteceu, nesta quarta-feira (15), na cidade de Juazeiro, situada no norte do estado da Bahia. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) um dia depois.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que atendeu o caso, a mãe da vítima contou que foi atacada com socos pela mulher durante o trajeto para o terminal de transporte coletivo. Nesse momento, a vítima caiu e teve o bebê levado. Porém, a criança já foi encontrada.

Após realizar rondas na região, uma equipe da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Juazeiro) identificou a suspeita com a recém-nascida no colo, na parte da frente ao Hospital da Mulher, enquanto tentava pedir um veículo por aplicativo. Reconhecida pela mãe, ela foi deslocada à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Leia Mais

Vítima de Golpe do PIX diz que Marcelo Castro usou chave desconhecida

Cobrador é baleado durante tiroteio em Tancredo Neves; Veja vídeo

Suspeito de assédio contra adolescentes em restaurante é indiciado

Outro sequestro também já está ligado à mulher, de acordo com a delegada Lígia Sá, titular da Coorpin. O caso teria acontecido na última sexta-feira (10), também em Juazeiro. Na oportunidade, a suspeita teria pedido para outra pessoa sequestrar uma criança.

Até o momento, a polícia sequer detalhou se eles chegaram de fato a cometer o crime. Ainda assim, os dois suspeitos do crime continuam presos. A SSP-BA garantiu também que eles seguirão para audiência de custódia.

exclamção leia também