Na base da brutalidade um homem marcou negativamente uma pessoa. Sem ter a identidade revelada, o cidadão ameaçou e estuprou uma vítima, no Lago Oeste, no Distrito Federal. O caso aconteceu no último dia 9 de março, foi solucionado no dia 24 de abril e revelado somente nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil.
Tudo ocorreu em um matagal, mas começou com o suspeito rendendo a travesti em uma parada de buzu. Dentro do coletivo, ele colocou um estilete no pescoço dela e a obrigou a fazer sexo oral nele.
Foi nesse momento que o suspeito percebeu que se tratava de uma transexual. De imediato, ele apertou e puxou os testículos e o pênis da vítima.
Leia mais
ASSISTA: Travesti recebe ‘supapo’ em ponto turístico de SSA City
Polícia caça travesti de Salvador acusada de perseguir Luiza Brunet
Mulher trans é morta a facadas no interior da Bahia
Antes do crime, a vítima retornava da faculdade, conforme informações divulgadas pelo portal Metrópoles. Além das agressões físicas, o homem também xingou a vítima de “viado”.
Já socorrida, ela e familiares retornaram ao local e encontraram a calcinha e uma mochila que seria do indivíduo. Todos os objetos foram encaminhados para a delegacia. Já o suspeito, após ser identificado, foi preso.