Uma mulher de 53 anos viveu momentos de tensão ao ser feita refém e ter a vida ameaçada por três criminosos armados no bairro Águas Claras, em Salvador, no domingo (12). Horas após o sequestro, na madrugada desta segunda-feira (13), policiais militares do Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico a resgataram com segurança no bairro Federação.
Leia mais:
Homem dá entrada no HGE após ser espancado por membros de facção
Homem é preso após assassinar mulher com 41 facadas na Bahia
Baiano é assassinado friamente ao ser confundido com miliciano no RJ
De acordo com informações das autoridades, a mulher foi surpreendida pelos criminosos em um bar na rua Benedito Jenkis. Os três elementos 'brotaram' no local, tocaram o terror ao assaltar as pessoas e obrigaram a mulher a entrar no carro em que estavam. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido.
Veja:
Criminosos frustrados pela PM
Segundo a PM, agentes da Rondesp estavam realizando rondas no bairro Federação, em Salvador, quando foram recebidos com 'balaços' pelos criminosos que estavam na região. Após o confronto armado, os agentes revistaram a área e encontraram a vítima em um imóvel abandonado.
A mulher relatou que os elementos exigiram que o seu marido realizasse uma transferência de R$ 200 mil para liberá-la. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento.