Um comerciante identificado como Edson Fabio Santos Miranda, de 50 anos, foi morto durante um assalto a uma loja, na cidade de Feira de Santana, situada a 100 km de Salvador. Além da morte do homem, a esposa e filha dele foram agredidas pelos criminosos.
Leia mais:
Mães de crianças menores de 12 anos podem cumprir prisão domiciliar
Bizarro! Homem é preso após mostrar genitálias para mulher nos Barris
FICCO prende meliantes e apreende itens ilícitos na Bahia; veja
No momento do crime, a esposa de Edson estava na loja e um carro com três homens se aproximou. Dois indivíduos entraram no estabelecimento e um deles, na tentativa de disfarçar a ação, chegou a dizer que teria ido buscar uma encomenda. Na sequência, o assalto foi anunciado.
Segundo a TV Subaé, a loja tem um acesso à casa em que a família de Edson mora. Os suspeitos também invadiram a residência, reviraram móveis e encontraram a filha do casal, que tentou se esconder no banheiro, mas foi vista e depois agredida pelos bandidos.
Quando os criminosos estavam de saída do local, Edson chegou para a família, mas foi atingido por um tiro no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.