Em uma atitude de extremo desespero, uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento para escapar do companheiro, que estava batendo nela. O caso aconteceu neste domingo (9), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho, também conhecida como Avenida Paralela.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a queda e está internada em um hospital da capital, mas ainda não se sabe qual é o estado de saúde dela no momento.
Os vizinhos da jovem já haviam notado que estava acontecendo algo de errado entre o casal e ligaram para a polícia. Ela estava sendo socorrida quando uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local para averiguar a denúncia de uma agressão domiciliar.
O agressor, que tem 39 anos e não teve a identidade revelada, foi segurado pelos próprios moradores até ser entregue para a polícia. Ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.
Leia mais:
Quase 50 chefões de facções foram pegos em 2024, aponta SSP
De olho nas cadeias, força-tarefa das polícias Civil e Penal é criada
SSP registra queda de roubos em 'buzus' e assaltos em bancos