
A esteticista e cabeleireira Mikaella Andreia Sagás morreu na noite do sábado (10), após ser esfaqueada pelo seu namorado, Sandro Coutinho Machado Junior. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar em seu apartamento, na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina. O mais trágico é que a própria mulher afirmava desejar um homem possessivo.
Leia Também:
Após a morte da esteticista, internautas encontraram em seu perfil no TikTok um vídeo em que Mikaella fazia um comentário polêmico: ela pedia um parceiro surtado, que inclusive a matasse caso a visse com outro homem.
“Gosto de homem perturbado que nem eu, que me ameaça pelo olhar e fala que se me ver com outro mata nós dois. Se for sonso, eu tô fora”, dizia o texto publicado nas redes sociais da esteticista.
Ironia do destino
Sandro, que se entregou à polícia nesta quarta-feira (14), teria matado Mikaella por não aceitar o fim do relacionamento. O agressor ainda chegou a postar um vídeo nas redes sociais confessando o crime.
O mano já até se manifestou pic.twitter.com/JnZgaNxEZ3
— felipeb (@felipebornholdo) May 14, 2025
O assassino já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo.