Após quase entrar no elevado índice de vítimas de estupro, uma mulher assassinou o suposto autor da tentativa de abuso sexual, na noite deste domingo (21). O caso aconteceu no bairro de Santo Antônio, situado na cidade de Itabuna, no estado da Bahia. O suspeito foi golpeado com marreta enquanto dormia.
Parceira do homem há cerca de 16 anos, a mulher confessou o crime e justificou o ato alegando que a vítima a agredia constantemente fisicamente. Além disso, no ‘kit’ de ameaças, uma delas envolveu a ameaça de morte dela e do filho. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em contato com o Portal MASSA!.
A vítima foi identificada como Ronald Oliveira dos Santos. Já a suspeita, que não teve a identidade revelada, se apresentou espontaneamente na sede da 6ª Coorpin/Itabuna horas depois de matar o marido, foi ouvida e liberada. Por meio de depoimento, ela detalhou que o marido chegou no imóvel que o casal morava e a forçou a fazer sexo.
Leia Mais
Preso por matar mulher a facadas na Bahia era ex-padastro da vítima
MP-BA denuncia taxista suspeito de assassinar ex e balear sogra
Irmãs desaparecidas há sete dias retornam para casa em Salvador
Nesse momento, o filho do casal buscou a intervenção e eles brigaram. Quando o filho saiu da casa, ela cometeu o crime enquanto o marido dormiu. Agora, o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.