No bairro de Sussuarana, em Salvador, uma mulher, identificada como Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta. O corpo da jovem tinha marcas de golpes de arma branca quando foi encontrado, na quarta-feira (6). O homicídio aconteceu na terça-feira (5), na residência da mãe da vítima, de acordo com a Polícia Civil.
Veja também:
Polícias da Bahia recebem prêmio por redução de mortes violentas
Suspeitos de matar carteiro em Itamaraju são presos; um deles era PM
Suspeito de estelionato no Acre 'vai em cana' no sudoeste da Bahia
Familiares de Josélia informaram que ela estava desaparecida desde segunda-feira (4). Por causa da falta de notícias, a família resolveu arrombar a porta do imóvel, no qual a jovem estava sozinha, pois sua mãe estava viajando. O suspeito do crime seria um ex-namorado da vítima, que não teve seu nome divulgado. Prisão preventiva já foi solicitada à Justiça.
O homem se apresentou na terça no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de advogados e confessou o homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante.
Gisele Santos, prima da vítima, informou ao g1 que Josélia era constantemente agredida pelo suspeito. "Estamos arrasadas. Nós queremos justiça, porque ele foi na delegacia se entregar, falar que matou uma pessoa e está solto. A família pede justiça", disse a mulher.