26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Investigação - 07/09/2023, 07:31 - Da Redação

Suspeitos de matar carteiro em Itamaraju são presos; um deles era PM

Marcos Silva de Jesus foi morto a tiros enquanto trabalhava

Marcos Jesus foi morto a tiros enquanto trabalhava em Itamaraju, no extremo sul da Bahia
Marcos Jesus foi morto a tiros enquanto trabalhava em Itamaraju, no extremo sul da Bahia |  Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um policial militar foi preso por suspeita de homicídio contra Marcos Silva de Jesus, um carteiro de 44 anos. Além do PM, outro suspeito foi detido nesta quarta-feira (6), também pelo mesmo crime. O caso aconteceu em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Segundo o g1, Marcos realizava entregas quando foi morto. Quando ocorreu o assassinato, o delegado Gilvan Meireles, responsável pelo caso, disse que o carteiro teria diversas dívidas com agiotas. Contudo, a polícia não deu detalhes à respeito da motivação do crime após a ação desta quarta.

O carro utilizado pelos homens presos foi identificado após análise de câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime.

Celulares, dinheiro e documentos foram apreendidos com os suspeitos. Os homens foram localizados e presos na mesma cidade onde aconteceu o crime, após serem cumpridos mandatos de busca e apreensão nas casas deles.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, um terceiro suspeito de envolvimento na execução de Marcos ainda é procurado.

O PM e o outro suspeito foram levados para a delegacia local e estão à disposição da Justiça. Os itens apreendidos com eles serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia.

exclamção leia também