25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Criminalidade - 18/10/2022, 19:25 - Pedro Moraes

Mulher é atingida por bala perdida ao descer de ônibus em tiroteio

A mulher, de 33 anos, foi baleada no bairro de Valéria, em Salvador, nesta terça-feira, 18

Imagem ilustrativa da imagem

Uma mulher, de 33 anos, foi alvo de bala perdida em um tiroteio ocorrido no bairro de Valéria, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 18. A vítima saia de um ônibus quando a troca de tiros deu início na região, de acordo com informações da Polícia Civil.

A princípio, dois grupos rivais trocaram tiros na Rua das Flores, situada no bairro, no encerramento da manhã desta terça, conforme a Polícia Militar. Devido à ocorrência, as equipes da PM se deslocaram até o local e entraram em conflito com um grupo de homens armados.

Existe a suspeita de que os grupos envolvidos nos tiroteios possuem envolvimento com o tráfico de drogas. Posteriormente, eles fugiram do local rumo a um matagal. Até o momento, nenhum suspeito ou vítima foi identificado pela polícia.

No fim da operação, os agentes foram informados que uma mulher teria sido baleada no braço. Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Por fim, a autoria e a motivação do crime vão ser investigadas, segundo informou a Polícia Civil.

exclamção leia também