Uma mulher foi agredida e perdeu alguns dentes enquanto trabalhava em uma barraca de praia no município de Ilhéus, no sul da Bahia. As agressões teriam ocorrido na manhã deste domingo, 1o, durante uma tentativa de assalto.
Até esta terça-feira, 3, ninguém foi preso, de acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Não há informações de quantos dentes a vítima perdeu, porém é possível notar, por meio de imagens, que três da frente da arcada superior e dois da inferior foram removidos.
Ainda conforme à polícia, outros dois parentes da vítima também foram agredidos. Os suspeitos de participarem do crime são dez ao todo. Eles teriam invadido o local após pularem o muro do estabelecimento.
Pai ‘brutamonte’ apela após agressão; Polícia coloca agressor no radar
Homem agride esposa e ela morre por traumatismo craniano
Casal baleado morre dentro de bar em Dias D'Ávila na RMS
"Ao serem convidados a se retirarem do local, começaram as agressões. Perdi vários dentes com uma pedrada", relatou a vítima, que publicou fotos das agressões nas redes sociais.
O caso está sob investigação da delegacia de Ilhéus. Nenhum item da barraca foi roubado, porém prejuízos patrimoniais foram deixados no estabelecimento.