A mulher que foi vítima de agressão em um bar, partindo de um agente da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Camamu, no Baixo Sul da Bahia, surgiu em vídeo viralizado nas redes sociais com o rosto completamente coberto por hematomas, após a briga, na última quarta-feira (28).
“Eu agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas graças a Deus estou bem, estou em casa”, dispara a mulher, em vídeo. A agressão ocorreu de forma mútua, o agente também foi atingido pela mulher, com uma garrafada.
Leia também:
PM que deu tapão em mulher enquanto comia água fica na berlinda
Policial que deu tapa e recebeu garrafada na BA é afastado, diz TV
Em nota enviada ao Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que o Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta do policial.
"A Corporação lamenta o ocorrido e reitera que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais", informou a corporação, em nota.
Assista: