
Um homem, usando roupas femininas e se passando por lésbica para beijar mulheres. Mesmo parecendo loucura, a prática, segundo a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), era usada por Christoper Iauari Ossaka de Toledo como estratégia para manter vínculos afetivos, tudo isso por trás de uma identidade feminina falsa.
Leia Também:
O caso começou a ser investigado após uma mulher procurar a delegacia, no sábado (13), para registrar uma ocorrência relacionada a uma discussão comercial. O desentendimento envolvia o aluguel de um ponto comercial negociado com alguém que se apresentava como Misma Cristina Cesma, conforme informações da coluna de Mirelle Pinheiro, do portal Metrópoles.
Durante o depoimento, a denunciante passou a desconfiar de que Misma, apesar de se apresentar como alguém do sexo feminino, seria, na verdade, um homem. Ela relatou ainda que chegou a beijá-la, acreditando estar se relacionando com outra mulher.
Convocada para prestar esclarecimentos, Misma apresentou um documento considerado falso pela polícia. Com isso, equipes foram até o endereço informado para confirmar a identidade. Ao perceber o cerco se fechando, a "mulher" fugiu pulando o muro da residência.
No local, uma pessoa se identificou como familiar e entregou um documento que confirmou a verdadeira identidade de Christoper, que já tinha antecedentes criminais. Ele acabou sendo localizado ao se 'malocar' na casa de um vizinho. Após ser encontrado, foi preso e indiciado por falsidade ideológica e violação sexual.
