30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barbaridade - 28/10/2022, 18:07 - Pedro Moraes

MP-BA denuncia suspeito de matar criança de dois anos; saiba mais

O promotor justificou a medida pela possibilidade do homicídio ter sido influenciado por razão torpe

O promotor justificou a medida pela possibilidade do homicídio ter sido influenciado por razão torpe
O promotor justificou a medida pela possibilidade do homicídio ter sido influenciado por razão torpe |  Foto: Foto: Reprodução/Site Agência Nacional das Favelas

Pela suspeita de ter matado o enteado de dois anos, no município de Bom Jesus da Lapa, localizado no oeste da Bahia, o padrasto foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). A denúncia aconteceu nesta sexta-feira, 28. O suposto acusado foi preso, no último domingo, 23, em flagrante após confessar o crime, de acordo com informações do g1.

Um dia depois, ele teve a prisão convertida para preventiva. O promotor de Justiça, José Franclin Andrade de Souza, atestou, através da denúncia, que o homicídio foi agravado por motivo torpe, o que significa que a vítima não tem como se defender no ato criminoso.

O menino Cauã Lorenzo Silva Santos estava sendo cuidado pelo padrasto, que, por opção própria, o asfixiou. Ainda conforme análises da polícia à publicação, o crime pode ter sido motivado pelo ciúmes que o homem tinha da forma como a mãe do garoto o tratava.

Além disso, no documento confeccionado pelo Ministério Público, o promotor também pede que a prisão preventiva do suspeito seja mantida.

exclamção leia também