Um homem identificado por Paulo Henrique da Silva Júnior, 21 anos, foi preso neste domingo,23, como suspeito por ter matado Cauã Lorenzo Silva Santos, 2 anos. O ato de violência aconteceu no município de Bom Jesus da Lapa e a vítima era filho da companheira do acusado.
A princípio, segundo informações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, a criança teria morrido engasgada. Porém, os policiais civis da delegacia local constataram lesões na vítima e excluíram a possibilidade do motivo da morte ser engasgo.
Em depoimento, a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que o padrasto cuidava da vítima antes do ocorrido. Após o interrogatório, Paulo Henrique confessou o crime. Ele teria confirmado que asfixiou o menino enquanto sua companheira trabalhava. O ato de violência teria sido motivado por ciúmes da mãe da vítima.
Apesar da mãe da criança, que não teve a identidade revelada, ter dito em depoimento que o padrasto cuidava da vítima antes do ocorrido, Paulo Henrique confessou que asfixiou o menino enquanto sua companheira trabalhava. A motivação do crime teria sido por ciúmes da mãe da vítima.