O ‘corre’ de um mototaxista, nesta quinta-feira (20), chegou ao fim com uma corrida sangrenta. Durante o expediente, Eliomar dos Santos parou para fazer um orçamento em uma loja quando, de repente, notou a presença de uma dupla de suspeitos.
Sem tempo para correr, ele teve o corpo crivado de balas, sobretudo a região da cabeça, no bairro Cosme de Farias, em Salvador.
Cerca de seis tiros atingiram a vítima de 46 anos. O Portal MASSA! apurou que os suspeitos agiram bem próximo a um posto de saúde. Leitores enviaram à reportagem vídeos e imagens que exibem a cena ocorrida na região da Baixa do Tubo.
Leia mais
Mototaxista é morto a tiros no bairro de Cosme de Farias
Elemento capturado espancou sem dó o músico da banda Afrocidade
Cruéis suspeitos de roubar e matar idosa são presos no interior
O rapaz aparece deitado no chão, já sem vida, atingido pelos pipocos de uma pistola calibre 9mm. A motivação do crime teria sido uma desavença com supostos rivais.
Pegue a visão:
Por outro lado, a Polícia Militar não confirmou, mas garantiu que policiais da 58ª Companhia Independente constataram o corpo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo. Agora, cabe à Polícia Civil, alcançar os desdobramentos da autoria e da motivação do homicídio.