26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FUGA SANGRENTA - 20/06/2024, 14:47 - Pedro Moraes

Mototaxista massacrado por rivais morreu na beira de posto de saúde

Execução de mototaxista aconteceu com cerca de seis tiros

Informçaões iniciais dão conta que mototaxista estava em um ponto comercial
Informçaões iniciais dão conta que mototaxista estava em um ponto comercial |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Arquivo pessoal/Reprodução/Leitor Portal MASSA!

O ‘corre’ de um mototaxista, nesta quinta-feira (20), chegou ao fim com uma corrida sangrenta. Durante o expediente, Eliomar dos Santos parou para fazer um orçamento em uma loja quando, de repente, notou a presença de uma dupla de suspeitos.

Sem tempo para correr, ele teve o corpo crivado de balas, sobretudo a região da cabeça, no bairro Cosme de Farias, em Salvador.

Cerca de seis tiros atingiram a vítima de 46 anos. O Portal MASSA! apurou que os suspeitos agiram bem próximo a um posto de saúde. Leitores enviaram à reportagem vídeos e imagens que exibem a cena ocorrida na região da Baixa do Tubo.

Leia mais

Mototaxista é morto a tiros no bairro de Cosme de Farias

Elemento capturado espancou sem dó o músico da banda Afrocidade

Cruéis suspeitos de roubar e matar idosa são presos no interior

O rapaz aparece deitado no chão, já sem vida, atingido pelos pipocos de uma pistola calibre 9mm. A motivação do crime teria sido uma desavença com supostos rivais.


Pegue a visão:

Por outro lado, a Polícia Militar não confirmou, mas garantiu que policiais da 58ª Companhia Independente constataram o corpo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo. Agora, cabe à Polícia Civil, alcançar os desdobramentos da autoria e da motivação do homicídio.

exclamção leia também