Três homens foram presos, na manhã de terça-feira (28), no povoado de Bonfim, no município de Ipirá, a cerca de 210 km de Salvador, suspeitos de roubar e matar uma idosa de 72 anos. O crime, que ocorreu em abril deste ano, é investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
As investigações apontam ainda que os suspeitos invadiram a residência da vítima, identificada como Maria Justiniana dos Santos, e a mataram com golpes de faca. Em seguida, os homens levaram o celular da idosa.
Leia Mais:
Jovem é massacrado na cabeça na região de São Marcos
A casa caiu! Homem acusado de queimar enteada vai em 'cana'
Sem buzus! Clima tenso em Águas Claras deixa população na bronca
De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos durante a 13° fase da Operação Onum Corpus. Além disso, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nas casas dos suspeitos. No local, foram localizados e apreendidos três celulares.
O material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por perícia. Os suspeitos passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para o Complexo Policial de Itaberaba, onde seguem à disposição da Justiça.